segunda-feira, 3 de março de 2014

LINHA DO TEMPO


Cumprimento a todos os meus colegas, amigos e amigas, pessoas que fizeram parte da minha história e que me acompanharam durante esses últimos quatro anos de minha vida. Confesso que muitas mudanças me ocorreram neste período. Dentre elas, a possibilidade de contar com pessoas que jamais pensei que um dia pudesse contar por que nem ao menos eu as conhecia, mas quando precisei me ajudaram sem nem saber de onde eu vim, quem eu era e o que pretendia de verdade. Mas o importante é que me ajudaram sem medir esforços, procuro resumir nas minhas palavras o quanto vocês são importantes para mim, pessoas que por algum motivo não estão mais próximos de mim e seguiram em frente buscando a sua felicidade.


Um desejo meu é que encontrem tudo o que procuram para que um dia possamos relembrar com saudade e ao mesmo tempo com alegria tudo que vivemos. Um forte abraço à todos sem exceção, e mais uma vez muito obrigado por tudo, pois como dizia Charles Chaplin: “Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário